Dicas de ouro para ter pernas grossas e torneadas, você precisa ver isso!

O desejo de pernas grossas e torneadas é unanime entre as mulheres que praticam musculação, temos certeza que você é uma delas.

Contudo, não é uma missão tão fácil de realizar, algumas coisas precisam estar bem estabelecidas antes de tudo. Primeiro você precisa se conhecer, saber exatamente  como o seu corpo é, para depois trabalhar no que você quer que ele seja. Entende? Vamos te explicar melhor.

Então vamos lá:

  • Tire a medida do grupo muscular e anote-os. (Panturrilha, coxa e glúteos).
  • Junte o polegar ao indicador, como uma pinça agarre partes do bumbum, coxa e panturrilha, toda a parte que vier entre a pinça representa a gordura que necessita ser queimada para sair o delineamento dos músculos.
  • Alimentação deve estar de acordo com a sua situação física. (Direcionado a percas ou ganhos, por isso é muito importante ter acompanhamento de um Nutricionista!)
  • ÁGUA! Este elemento forma 70% do seu corpo, beber menos do que 2 litros por dia é limitar o crescimento dele.
  • Descanso, ao contrário do que muitos pensam o seu corpo não cresce durante os exercícios, eles se desenvolvem quando você está dormindo. Em poucas palavras, quanto maior seu tempo de descanso junto a boa alimentação e exercícios, maior seus resultados.
  • Acompanhe o seu crescimento mensalmente.

Mais uma vez ressaltamos que você precisa estar ciente que este é um resultado que requer tempo, foco no seu objetivo e dedicação.

Além disso, algumas dicas abaixo irão lhe guiar ao caminho mais fácil.

CONSTRUINDO AS PERNAS DOS SONHOS:

A dieta que suas pernas precisam – Uma alimentação rica em proteínas é fundamental para ganho de músculos, sendo esta o principal material para construção muscular para obter bons resultados.

Diversas listas de alimentos e suas proteínas/porção estão por aí em toda a internet, basta  fazer um comparativo a sua atual alimentação.

Vai aí alguns alimentos e suas proteínas.

  • 1 ovo – 8g
  • 1 copo de leite 200ml – 6,8g
  • Peito de frango 100g – 31g
  • Filé de boi 100g – 32g
  • Pão francês/un – 4g
  • Pipoca/3Ch – 8g

Controle os Carboidratos – Esta é a principal moeda de energia do seu corpo, ou seja, se a quantidade for menor do que o necessário o corpo consumirá os seus músculos, se for maior que o necessário virará gordura que será armazenada em seu corpo.

Por isso a forma como você consome carboidratos estará diretamente ligada ao resultado final.

Descanse os seus músculos – Ao executar os exercícios o seu músculo está sofrendo micro lesões, rasgões estes que serão cobertos pela proteína, aumentando assim – bloco por bloco – o volume do músculo trabalhado.

Quando você está descansando é exatamente a hora em que o seu musculo está se recuperando, então nada de perder noites.

Outro fator importante é respeitar o tempo de recuperação do seu músculo, dores do treino de dias antes quer dizer que o seu músculo ainda está aproveitando o treino anterior, deixe ele se recuperar, malhe outro grupo muscular ou simplesmente tire o dia para descansar, assim você obterá melhores resultados.

Treine corretamente –  Para alcançar as tão desejadas pernas você terá que associar todas as dicas acima com um treino duro. Se a gordura corporal não é mais um problema, esqueça esteiras, bicicletas ergométricas ou qualquer atividade que exija muito esforço.

Exercícios do tipo poderão catabolizar (consumir)  seus músculos, foque exclusivamente em exercícios voltados a músculos isolados. Por exemplo:

Dê preferência a séries com pesos decrescentes e repetições crescentes.

Ex: Leg Press Inclinado

  1. 6 repetições de 80kg
  2. 8 repetições de 70Kg
  3. 10 repetições de 60 Kg
  4. 12 repetições de 50 Kg

Isto fará com que seus resultados aumentem em média 30% a mais do que com a mesma quantidade de repetição e peso, levando o seu musculo a um maior desgaste e consequentemente um maior resultado.

Seja fiel ao tempo de descanso durante as séries, o tempo aconselhável é de 40 segundos entre uma série e outra, tempo mais que suficiente para trocar os pesos e 1minuto e 20 segundos aproximadamente de um exercício para outro.

execução perfeita do exercício é também fundamental para bons resultados, não adianta grandes pesos e muitas repetições se for realizado de forma errada, será perda de tempo, então foco na boa execução.

O ideal é fazer acompanhamento com um nutricionista e os treinos com um personal. Assim seus ganhos ocorrerão de forma mais rápida e fácil.

Fonte – http://clubdofitness.com.br/5-dicas-de-ouro-eficaz-para-ter-pernas-grossas-e-pernas-torneadas-voce-precisa-ver-isso/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: