Isso que acontece com seu corpo se consumir Whey Protein todos os dias.

Quer saber o que acontece com seu corpo se consumir Whey Protein todos os dias? Podemos te garantir que são resultados incríveis 😉

Para começarmos vamos explicar o que significa Whey Protein.
Whey Protein é o nome em inglês dado à PROTEÍNA DO LEITE.

Através do Whey Protein você consegue uma construção muscular significativa através de um suplemento que equilibra tanto as deficiências nutricionais, abastece o organismo com aminoácidos essenciais e minerais suficientes, contribuindo para acelerar a regeneração celular após o treinamento.

É por isso mesmo que o Whey é fortemente recomendado. Outra vantagem é que essa proteína tem uma alta tolerabilidade, mesmo em pessoas mais sensíveis. Contrariamente a outros suplementos menos bem tolerados, o whey não provoca espasmos musculares ou outros efeitos colaterais indesejáveis.

O QUE É PROTEINA WHEY?

A proteina whey é uma proteína obtida a partir do soro do leite. A percentagem de proteína whey no leite fresco é de aproximadamente 20%. Os outros 80% são constituídos por caseína.

Estruturalmente, a proteína de soro de leite tem cadeias de aminoácidos muito curtas, enquanto que a proteína de caseína tem cadeias muito longas! É por isso que a whey é rapidamente absorvida pelo organismo, ao contrário da caseína, que é uma proteína de absorção lenta. A whey contém aminoácidos essenciais, tais como BCAAs, muito populares entre os atletas.

IMPORTÂNCIA DA PROTEÍNA NA MUSCULAÇÃO

Como praticante da musculação, você sabe que a construção muscular não ocorre enquanto está treinando, mas sim na fase de regeneração. Por isso é tão importante um período de descanso adequado após o exercício.

O whey tem seu verdadeiro efeito em seu organismo quando você dorme e seu corpo está relaxado. Uma vez que a proteína whey previne cãibras nos músculos sobrecarregados e proporciona uma regeneração melhor, você controla o fortalecimento muscular muito rapidamente e de forma consistente.

Uma concentração elevada de aminoácidos no sangue é importante para acelerar a regeneração das fibras musculares e para diminuir as dores musculares. Através da ingestão de proteína whey, as proteínas são quebradas nos seus componentes básicos – os aminoácidos – e podem, portanto, ser rapidamente absorvidas pelo organismo.

Portanto está liberado e recomendado o uso de Whey Protein, mas para saber qual o melhor tipo de whey consulte sempre seu Nutricionista 😉

Bons treinos!

Fonte – http://clubdofitness.com.br/isso-que-acontece-com-o-seu-corpo-se-consumir-whey-protein-todos-os-dias/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: