Chá de 30 ervas promete secar até 10 kg, mas é seguro?

“Sibutramina natural” para perder peso

fama do chá de 30 ervas é tão grande que ele chegou a ser apelidado de “sibutramina natural”, uma referência ao medicamento controlado receitado por médicos para pacientes que sofrem de obesidade.

QUAIS SÃO AS ERVAS?

Entre os benefícios para a dieta do chá de 30 ervas estão: ação diurética, regularização do intestino, inibição do apetite, aceleração do metabolismo e controle da ansiedade, todos os fatores considerados essenciais para a perda de peso.

ervas presentes no produto são: abacateiro, alcachofra, alecrim, anis estrelado, banchá, batata de purga, boldo chileno, camomila, cana do Brejo, capim cidrão, chá preto, erva doce, espinheira santa, fucus vesiculosus, ginkgo Biloba, graviola, guaçatonga, malva, maracujá, melissa, pau tenente, quebra pedra e unha de gato.

 

RISCOS E CONTRAINDICAÇÕES DO CHÁ DE 30 ERVAS

Apesar de se tratar de um chá natural, a bebida possui diversas contraindicações e riscos de efeitos colaterais e só deve adotada sob orientação médica. Isso porque, além de promover alteração acentuada no trato digestivo, a infusão não é recomendada para pessoas que sofrem de gastrite ou infecções no intestino, apresentam tendência à hemorragia ou pressão baixa.

O uso contínuo e sem orientação do chá de 30 ervas ainda pode comprometer a absorção de vitaminas e minerais, prejudicar o funcionamento da tireoide, ocasionar cólicas, atrapalhar o sono e até desencadear doenças crônicas. Além disso, como qualquer infusão, deve ser evitado também por e gestantes.

 

Fonte: http://clubdofitness.com.br/cha-de-30-ervas-promete-secar-ate-10-kg-mas-e-seguro/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: